Finalmente temos uma segunda edição do primeiro livro da nossa história.

A nossa história como editora começa a ser traçada a 30 de Maio, quando publicamos o nosso primeiro livro: Pedaços de Mim, do escritor Inájoel Tudika.

Agora decidimos agradecer ao escritor que confiou em nós quando mais ninguém o fez, com o lançamento da segunda edição do seu livro de forma a beneficiar também da nossa pequena evolução como profissionais no ramo.


Mas aí urge o ajuntar das mais pequenas palavras, tão humildes que formariam aquele todo, pedaços de terras possíveis, hoje pedaços de alguém. De mim ou de ti tanto faz, todos somos pedaços de algo maior.

Hoje abrilhantá-nos com fragmentos de si, entrelaçados em versos e prosas saudosas pelos cálculos incompreendidos da vida.
Perscrutar Pedaços de Mim será voltar-se às reminiscências do associar das partes de um puzzle de personalidade; deplorar a oscilação pelas palavras mélicas de saudade, paixão, entrega, consciência e opulentos sonhos, idiossincrasia que lhe é
predominante.

– Daluka em Prefácio

Pedaços de Mim é uma obra cheia de vida e mais carregada ainda de sentimentos. Os leitores deverão perceber que durante a escrita, Tudika teve de parar de escrever para chorar uma perda, um voar de borboleta que nunca mais estaria por perto.

Descarregue gratuitamente pelo link abaixo:

One thought on “Lançamento: “Pedaços de Mim” chega aos kambas – Kamba Editora

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s