A espera terminou e com ela, o lançamento do tão aguardado e-book do nosso kamba Daluka.

à Pelagie, Com Outras Mil Incertezas é uma colecção de tudo o que o escritor quis, desde poemas, crónicas e evocações para-poéticas no seu todo. O livro, composto por apenas 66 páginas, todas dispostas em páginas que foram feitas especialmente para facilitar a leitura e uma beleza tão fácil de encantar e cativar; tem, para além de tudo isso, uma mensagem incerta ou um conteúdo desdobrado em volta de um simples rabisco em papel.

“Uma sensação maravilhosa que há em ler as à Pelagie (…), é sentir, com certa retumbância, as mil incertezas do autor, derramadas, com um tanto de consistência sentimental, em cada página; é sentir como se as palavras que compõem esta obra tremessem ao rítmo do pulsar do coração do autor quando passavam pela selectividade da sua lupa cognitiva. E uma outra característica encantadora em é a percepção que os seus textos transmitem a pujança literária com que foram compiladas e estão revestidas.”

− Zacarias Joel Castião, in tipo um prefácio

Certamente que a obra encantará quem decidir ler e querer dar asas ao sentimento de amor e dúvidas manifestados no livro. Mas mais do que isso, espera-se realmente que observe algo maior que um simples e-book, uma verdadeira caminhada que está agora se erguendo sob os olhares da Kamba Editora.

Esta obra é uma pequena confusão das minhas evocações e daquele livro que me tenho negado a falar. Não se sinta mal se não gostar, também não gostei de tê-lo disponibilizado. Mas se o decidires ler com toda calma sobre a sua cama macia, garanto-te: algo bonito tem aqui escondido algures, também não sei onde, esperando por ti.

− Daluka

Uma surpresa presente no livro é a inclusão da obra “quarencrónicos” para quem não teve a oportunidade de ler. Está melhorado e integrado para compor apenas um livro, agora o primeiro da sua carreira.

O livro está disponível para descarga gratuita aqui no site através da ligação abaixo:

2 thoughts on “Lançamento: “à Pelagie Com Outras Mil Incertezas” chega aos kambas – Kamba Editora

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s